Ontem a noite foi difícil... Sofia não queria dormir de jeito nenhum! Deitava, assistindo desenho, e eu ia pra cama. Dava 10 minutos, voltava pro meu quarto dizendo que não podia dormir.

Levava para a cama e era tudo de novo: beijo, baixava o volume da tv, fechava a porta e voltava para o quarto. Sofia esperava e depois levantava de novo...

"Mamãe não consigo dormir. Eu preciso de uma pessoa dormindo aqui comigo..."

"Sofy, não ! A mamãe vai dormir no quarto dela, e você no seu!"

"Deixa o papai sozinho..."

"Não! Se você não consegue dormir, deita e pede pro Papai do Céu para ele te dar sono."

"Ele já foi dormir também, não vai escutar."

"Papai do Céu não dorme filha."

"Dorme sim, mãe, ele tá cansado".

"Abraça a sua boneca, e fecha os olhos que vc dorme".

"Mamãe, eu preciso de uma pessoa de verdade dormindo comigo, que fala, se mexe e abraça. Não é uma boneca"

(ai, ai....)

A cena se repetiu umas 5 vezes. Já era bem tarde.

Todo esse diálogo terminou comigo colocando ela à força na cama, cobrindo, dando uma bronca que ela precisava descansar. E bom... Só a vi de novo hoje pela manhã.....


(Cá entre nós: Mas que no fundo eu estava doida para ir deitar com ela... isso tava....rsrsrs)